Regulamento


CASA GRANDE POUSADA HOTEL Prezado(a) senhor(a) Tê-lo como hóspede é um prazer que se renova a cada manhã.

E para que sua permanência seja melhor aproveitada, elaboramos estas informações:

01 - Servimos café da manhã.Das 7:15 às 10:00h  (café simples )
02 - Pedimos fechar torneiras quando não estiver utilizando e apagar as luzes, TV e desligar ventilador do apartamento quando dele sair.
03 - Favor entregar a chave do apartamento na recepção quando se ausentar do hotel.
04 - Não temos cofres nos apartamentos.
05 - Pedimos que fosse respeitado o silêncio ápos às 22:00h.
06 - O check-out se encerra às 12:00h, àpos este periodo será cobrado nova pernoite.
07 - Águas,refrigerantes e cervejas devem ser solicidadas na recepção e devem ser rúblicas às comandas.
08 - Qualquer serviço extra,ou mesmo informações devem ser solicitadas à recepção.
09 - Não temos inter-fone ou telefones nos apartamentos.
10 - A gerência se reserva de não aceitar cheques comuns ou de terceiros.
11 - O hóspede deverá liquidar sua conta no check-in, ou áte às 20:00h do dia anterior, quando tiver de se ausentar antes das 7:00h do dia seguinte.
12-Quaisquer danos em móveis, utensílios ou instalações do hotel, que o hóspede ou pessoa sob sua responsabilidade tenha causado, será incluido na conta.
13 - Pedimos a gentileza de não colocar roupas nas janelas ou varandas (LEI MUNICIPAL n 3015).
14 - O estacionamento é cortesia do hotel, , sem garantia de vaga e exclusividade da mesma e o hotel  não se responsabilizará por danos ou roubos causados aos veículo.,já que não temos manobristas que movimentem ve´culos, apenas os hospédes o podem fazer.
15 - Não possuimos manobristas.
16 - As vagas de nosso estacionamento são limitadas, portanto o hotel não se resposabiliza pela guarda do veículo e nem a recolocação em outro local.
17 - O hotel só se responsabilizará por dinheiro, jóias ,celulares e objetos de valor entregue à gerência.
18 - Não aceitamos animais de grande porte.
19 - Animais de pequeno porte deverão ser levados quando o hóspede se ausentar do hotel.
20 - É necessario trazer toalhas para piscina e praia. O hotel fornesse apenas para o apartamento, não podendo ser levadas´para praia ou piscina.
21 - Em caso de necessidade toalhas extras poderam ser fornecidas e seram cobrada uma taxa  extra por cada unidade.
22 - Horario de atendimento do departamento de reservas . Das 9h às 18h de segunda à sexta-feira. A voltagem do hotel é 220v. Boa Estadia.

Logo

Rua Eng. João Fonseca, 173 Centro - Caraguatatuba - SP CEP 11660-200

PARA REALIZAR CONSULTAS E RESERVAS ENTRE EM CONTATO POR:

  • (12) 3882-6311
  • reservas@hotelcaraguacasagrande.com.br